Casa Branca lança página no Google+

Casa Branca lança página no Google+

20 de janeiro de 2012 14:16 1 comentário

A Casa Branca lançou, nesta sexta-feira (20), a sua página oficial no Google+. Em seu primeiro post, a instituição afirma que os leitores encontrarão “notícias do blog, fotos e vídeos dos bastidores, além de terem a chance se de lidar com funcionários do governo”.

Ainda segundo a instituição, uma das funcionalidades que mais chamam a atenção deles são os hangouts, através dos quais pretendem debater temas que vão desde economia à tecnologia. “Alguns usuários serão convidados a participar dos hangouts promovidos pela Casa Branca e conversar com especialistas em política”, completaram.

No post, ainda afirmam que os usuários que não conseguirem participar dos hangouts poderão acompanhar os bate-papos ao vivo através do site oficial whitehouse.gov e pelo canal da Casa Branca no YouTube.

Um dos primeiros políticos a fazer uso do Google+ foi a Presidente Argentina Cristina Kirchner com a criação de um perfil pessoal. No final do ano passado, foi a vez do Presidente Americano Barack Obama criar uma página no serviço, onde pretende divulgar todas as informações sobre a sua campanha à Presidência dos Estados Unidos.

A pergunta que fica é: quando os políticos brasileiros aderirão ao Google+?

Processando a tua solicitao. Aguarde por favor...
  • http://michelrubens.blogspot.com Michel Rubens

    Quando estiver às vésperas das eleições?